Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JÔ SOARES HUMILHA EVANGÉLICA.

3 comentários:

  1. Olá amigo,
    Já faz algum tempo que eu acompanho o blog, mas não tenho o hábito de postar comentários.

    Esse vídeo q vc postou foi editado para parecer q a senhorinha fosse uma evangélica fanática. Mas se você assistir a entrevista completa, dá pra ver que esse é um otimo exemplo de manipulação da informação, até pq a senhora não fala em momento algum durante a entrevista q é evangélica ou até mesmo que ela crê em Deus.

    Aqui está o link da entrevista completa, se você quiser confirmar:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IA8b-AEGmoQ#!

    Escrevi isso porque realmente a senhorinha foi alvo de chacota sem razão alguma. Sou ateu e cético, mas sou contra a injustiça e a manipulação de opiniões

    Obrigado pela atenção,
    G. Gusmão

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo G. Gusmão, agradeço muito por sua contribuição ao blog, pois nosso único intuito é o de trazer verdades à tona e não poderíamos compactuar com injustiças. Já postei uma complementação no blog e novamente lhe agradeço pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. O FATO DE OS CIENTISTAS DESCOBRIREM COMO A TERRA FOI CRIADA. SÓ PROVA QUE DEUS CRIOU O HOMEM A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, MOTIVO PELO QUAL O HOMEM É INTELIGENTE, VOCE GOSTARIA QUE A BIBLIA FOSSE ESCRITA E DIRECIONADA SOMENTE PARA CIENTISTAS? A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS ESCRITA PARA O HOMEM QUE CRER NELE,PARA QUEM NÃO CRER E CONFUSÃO E EMBARAÇO,E REALMENTE NÃO PASSA DE UM CONTO DE FADAS. QUER MAIS..

    ResponderExcluir