Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JÔ SOARES HUMILHA EVANGÉLICA - Complementação



Olá amigos, gostaria de agradecer ao amigo G. Gusmão que, colaborando com o blog e com o comprometimento com a verdade, trouxe o link com a entrevista completa feita pelo sr. Jô Soares, onde ele acaba por humilhar publicamente a sra. Anna Veronica com seu sarcasmo e ar de superioridade intelectual. Ao assistirmos toda a entrevista, podemos perceber que, apesar de tudo, a sra. Anna manteve-se educada com o entrevistador. Assistam e cheguem às suas próprias conclusões. Mas que foi ótimo o Jô ter dito que a bíblia é um conto de fadas, foi...só não foi legal ele ter tratado a sra. Anna daquele jeito, pois em nenhum momento ela citou sua religiosidade para o apresentador.
Abraços a todos!!

7 comentários:

  1. pois é, muito educada e distinta a Sra., mas mesmo os argumentos ref. educação são horriveis e conservadores "A escola não tem afetividade, isso é positivo... ele vai se tornar um cidadão, capaz de obedecer...' afff Será que ela era da TFP? rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Conto de fadas: moça beija um sapo e ele vira príncipe.
    Teoria da evolução: Reptil vira gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto de fadas: moça beija sapo e ele vira príncipe.
      Creacionismo: deus sopra em pó e ele vira gente.

      Excluir
  3. pessima entrevista, ela nao queria estar la, ele foi um grosso na maioria do tempo.

    ResponderExcluir
  4. Foi ridículo. Ele quis aprofundar, mas não deu. Mas porque o programa não permite por questões de tempo. Não senti grosseria alguma, só aquela soberba e o exibicionismo que já é elementar na figura do Jô. Mas a psicanalista ficou meio fechada... Não houve desrespeito algum...

    ResponderExcluir