Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como surgiu o Encontro de Ateus?

Todos sabem que sou um dos diretores da SR. Independente de quem teve a idéia ou não, o ideal não pode ser sobrepujado. A intenção é mostrar nossa racionalidade. Alguns não entendem isso. Daqui a pouco vão querer alguns ateus formar uma milícia ou criar igrejas como " Congregação Ateu do Brasil". Se for para acontecer essa briga de egos, vou fazer como alguns amigos e deixar a militância de lado. Deixo abaixo o vídeo do meu amigo Fabrício que traz de forma imparcial os fatos. Desculpe Maurício por deletar seu vídeo e revogar sua permissão para postar no blog, mas você sabe que confiança é uma relação muito séria e não pode ser quebrada. Deletei pela parcialidade. Abraços a todos e por favor, me deixem fora dessa briga irracional.

5 comentários:

  1. cara, nenhum site bom tem fundo escuro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sábado, aqui em Campina Grande, será realizado o XVI Encontro de Ateus e Agnósticos. Essa versão é realizada todos os anos, em várias partes do Brasil, sempre nesse período. Acho simplesmente desnecessário, além de uma pequenez absurda, ainda persistirem nessa briga por autoria de ideias. Ninguém aguenta mais posts com prints, vídeos e comentários difamatórios, com o mesmo assunto, sempre na tentativa de provar algo: quem é melhor, quem teve ideia, quem traiu quem e bla bla bla.... ô desperdício de tempo!!! A propósito, excelente vídeo, Fabricio. Ao Rodrigo, excelente atitude e quanto à Stíphanie, excelente trabalho e parabéns por conseguir realizar algo de tamanha proporção, com tanto sucesso e repercussão. Sempre é bom fazer algo de útil e produtivo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, disseste tudo. Em breve, me pronunciarei sobre o fato, aguardem...

      Stíphanie

      Excluir
    2. Verdade Shirley, já cansou essa babaquiçe de querem formar igrejas e cartéis ateus. Chega. A idéia central do encontro é de unir, nós, ateus, agnósticos, racionalistas etc. Mas o que está acontecendo é uma desunião. De quem foi a idéia não me interessa, o que me interessa é que o encontro foi um sucesso e isso se deu devido ao grande empenho de pessoas que estavam comprometidas com ENA e principalmente a Stíphanie que deu suor e sangue para que esse encontro desse certo.

      Excluir