Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PENSAMENTOS ATEUS


Reuni neste post alguns pensamentos de ateus famosos que acho interessante:

"Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro."José Saramago

"Sou ateu graças a Deus."Luis Buñuel
"Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo."Friedrich Nietzsche
"Um devoto é aquele que, sob um rei ateu, seria ateu."Jean de La Bruyère
 "Eu sou ateu porque não há evidência para a existência de Deus. Isso deve ser tudo o que se precisa dizer sobre isso: sem evidência, sem crença."Dan Barker
"Pior que um ateu, é um cristão sem fé."Eduardo Soares
"Este meu bondoso coração ateu, não me consentiria crucificar um homem.Mesmo que isso valesse minha própria eternidade."Hunaldo
"Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus".Marcos Ribeiro Ecce Ars
"Sou um ateu ativo. Vim do amor e ao amor voltarei."Paulinho Moska ao Bom dia Rio em 12 de agosto de 2010.
"O ateu tem seus príncípios e valores na filosofia"
Bindes, Fá - Equilibrando

Fonte: pensador - uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário