Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aldo Bertoni - A saga continua.

10 comentários:

  1. oláaaa!!!sou da IA,eu não estou nervosa com vc rsrsr ,desde o começo que começaram a sair esse escâdalo sobre nossa igreja e principalmente contra o irmão Aldo.E vc abordou esse assunto.Eu sinceramente gostei de sua reportagem.Porque vc fala o que vc acha,vc tem todo direito,mas no fundo não critica e não vê só um lado das coisas,reportagem tem que ser assim falar os dois lados.Quanto a justiça está certo tudo,porque o nosso primaz foi acusado de assédio sexual,meu amigo,isso não é brincadeira não,é uma acusação muito pesada,então a justiça tem que investigar profundamente mesmo,mas o pior de tudo isso é esperar como vc disse:3 à 4 anos pra provar alguma coisa(sua inocência),não que eu tenha dúvidas,mas demora muito mesmo.mas continuaremos lutando....Haaa porque vc acha que não vamos conseguir provar a incêcia de nosso primaz??rsrsrs....meus PARABÉNS pela sua humildade em falar que é o primeiro a falar no seu canal a inocêcia de nosso primaz,é isso aííí!!!Mas meu amigo isso tudo é mentira!!mesmo vc não acreditando.rsrsrs.mas como disse gostei muito de vc e de suas reportagens....até mais..

    ResponderExcluir
  2. Olá TatyAlenn, tudo bem? Muito obrigado por acompanhar meus vídeos! Agradeço muito por sua educação nos comentários. Se todos fossem como você, talvez meu conceito sobre a apostólica poderia melhorar. Infelizmente, recebi ameaças muito graves por parte de algumas pessoas que defendem a IA. Bom, mas enfim, as pessoas devem ser julgadas individualmente, e não como um todo. Aprecio muito a sua postura, bem como de muitos da IA. Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Parabéns pelo vídeo!
    Seus vídeos estão dando o que falar entres os apostólicos e ex-apostólicos! Veja: http://blogdomartinho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ôpa..valeu!! Quanto mais se divulgar melhor!! Pena que o youtube tem boicotado até meus vídeos, parou a contagem de todos eles. Mas como não faço os vídeos para ter visualizações mas para divulgar o pensamento cético, não faz mal. O importante é atingir o maior número de pessoas! Abração e obrigado por visitar o blog!

    ResponderExcluir
  5. blz Rodrigo
    Vc viu a manifestação na porta da igreja do Aldo Bertoni?
    http://noticias.r7.com/videos/mulheres-protestam-contra-religioso-acusado-de-abuso-sexual/idmedia/4ecf7fc8fc9b08f388d53f88.html

    ResponderExcluir
  6. Strauss - Já tô preparando um vídeo à respeito!! Valeu pela contribuição ao blog!!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, crenças a parte, mas desde que mundo é mundo, pela primeira vez na história um homem (Aldo Bertoni) tem a ousadia de prometer a milhares de fieis que ele não morrerá e ficará vivo até o fim do mundo, mesmo que isso dure 500 ou mil anos. E as pessoas acreditam, tanto é que essa promessa é a base de sustentação da I.A. Vc acha que esse cara tem os parafusos no lugar? Pois o próprio Cristo, reconhecido como maior líder da cultura Cristã foi tão ousado.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo..., Cristo não foi tão ousado ao ponto de dizer que viveria eternamente em seu corpo físico.

    ResponderExcluir
  9. e complicado,misterio, só DEUS SABE A VERDADE.........

    ResponderExcluir