Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Só pra descontrair.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrs... sempre me divirto olhando essas fotos, tenho uma série delas, no meu arquivo pessoal aqui no meu pc, você teve uma boa ideia ao poastar isso, por que muitas pessoas, tendem a achar que ser Ateu, implica em ser rígido e não consegue ser descontraído, para muitos religiosos isso é uma heresia, para os ateus, é só apenas um pouco de humor e fatos da religião, ser ateu não é ser contra o Cristianismo, é apenas rir das falhas e absurdos que a própria religião propicia, tem ensinamentos da religião que são bons, mas em suma não maioria, como qualquer outra forma de ideias com falhas e acertos, talvez até mais erros do que acertos, mas assim seguimos rindo da vida, da mesma forma que rissemos de uma charge inteligente feita avacalhando ateus. É isso aí, parabéns pela postagem que foi simples, mas conseguiu mesmo assim, arrancar risos pelo menos de mim e de mais pessoas que visitam estas páginas.
    Um cordial abraço do A.Rodrigues.
    Força e continue sempre por aqui, colaborando para que a luz do pensamento cético, nunca se apague.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Valeu pelo comentário! Tem hora que é melhor descontrair. Sexta-feira, final do dia...

    ResponderExcluir